Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Seleção Brasileira Feminina bate Porto Rico e estreia com vitória na Copa Ouro

Em noite brilhante, a atacante Gabi Nunes garantiu a primeira vitória do Brasil no torneio

O Brasil estreiou com o pé direto na Copa Ouro Feminina da Concacaf. Na madrugada desta quinta-feira (22), a Seleção Brasileira venceu o Porto Rico por 1 a 0, no Estádio Snapdragon, em São Diego, Estados Unidos. O gol da vitória foi marcado por Gabi Nunes.

As brasileiras pressionaram as adversárias desde o início do jogo, mas encontraram uma defesa bem sólida do outro lado. Uma partida difícil para o ataque brasileiro. Foi apenas no segundo tempo que o Brasil achou sua boa chance com a camisa 9.

A atacante do Levante-ESP, substituindo Bia Zaneratto, aproveitou o cruzamento rasteiro de Adriana e finalizou na pequena área, marcando o único gol da partida.

Com a vitória, o Brasil vai a segundo lugar do grupo B, com três pontos. A Colômbia lidera com a mesma pontuação, mas com o saldo de seis gols após vitória contra o Panamá.

A Seleção Brasileira volta a campo no próximo domingo (25), às 00h15 (horário de Brasília), para um confronto direto contra as colombianas. A partida será novamente no Estádio Snapdragon, em San Diego.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Ana Luiza Pereira é jornalista em formação pela PUC Minas. Com passagens por TV Horizonte, Rádio Inconfidência e Rede Minas, dedica-se à cobertura esportiva e integra o time do Itatiaia Esporte.
Leia mais