Ouvindo...

Prefeitura de cidade mineira libera servidores para jogos do Brasil na Copa Feminina

Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, é a cidade natal da lateral-esquerda Tamires

Brasil estreia na Copa do Mundo Feminina na segunda-feira

A Prefeitura de Caeté, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte, vai liberar os funcionários do Executivo municipal para assistirem aos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina. Em dias de partidas, os servidores começarão a trabalhar uma hora após o apito final.

O Brasil, inclusive, conta com uma caeteense: a lateral-esquerda Tamires, que atua pelo Corinthians. Aos 35 anos, a experiente defensora é uma das capitãs da seleção e disputará a terceira Copa do Mundo na carreira.

“Todos os funcionários da Prefeitura Municipal de Caeté vão pegar serviço uma hora após o jogo (...) E lembrando que nós, caeteenses, temos o privilégio de ter uma jogadora, a Tamires, nos representando”, afirmou o prefeito, Lucas Coelho (Avante), em vídeo divulgado nas redes sociais.

O Brasil estreia no Mundial em duelo com o Panamá, às 8h de segunda-feira (24), pela primeira rodada do Grupo F, no Hindmarsh Stadium, em Adelaide, Austrália. França e Jamaica compõem a chave, e os dois primeiros avançam às oitavas de final.

Jogos do Brasil na fase de grupos

Grupo F
  • 24 de julho, 8h (de Brasília) - Brasil x Panamá, Estádio Hindmarsh, Adelaide

  • 29 de julho, 7h (de Brasília) - França x Brasil, Estádio Lang Park, Brisbane

  • 2 de agosto, 7h (de Brasília) - Jamaica x Brasil, Estádio Melbourne Rectangular, Melbourne

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.