Grêmio e Inter anunciaram, nesta segunda-feira (11), um novo patrocinador máster para 2025. Trata-se da casa de apostas Alfa.bet. A bet assinou contrato de três anos com a dupla GreNal. Cada clube receberá R$ 50 milhões fixos por temporada, mais metas esportivas alcançadas variáveis.
A dupla GreNal estreará o novo patrocínio, com destaque na parte frontal da camiseta, nos jogos desta rodada do Campeonato Gaúcho. O Tricolor enfrenta o Pelotas, na noite desta terça-feira (11), na Arena, e o Colorado visita o São Luiz, em Ijuí, na quarta (12).
O Inter tinha contrato com a Estrela bet até este ano, e o Tricolor com a Esportes da Sorte.
Ambos os clubes comemoram o acordo, em nota divulgada pelas assessorias nesta terça (11).
“Estamos muito felizes. Começamos hoje um novo ciclo. A parceria destaca o Grêmio com um dos maiores contratos de patrocínio do país, e com potencial para melhorar ainda mais os nossos ganhos, o que vai acontecer de acordo com o engajamento da nossa torcida nesse projeto. Seguiremos com muita responsabilidade fazendo uma gestão profissional para garantir o Grêmio de hoje e do futuro”, disse o presidente do Grêmio, Alberto Guerra.
Arthur Silva, Sócio e CEO da Alfa, destacou a importância da parceria: "É uma honra para a Alfa firmar essa parceria. Sabemos da responsabilidade que isso representa e estamos comprometidos em contribuir para o sucesso das instituições, sempre com respeito à história e à paixão dos torcedores. Além disso, reforçamos nosso compromisso com o jogo responsável, um pilar fundamental da nossa atuação”.
De acordo com Alessandro Barcellos, presidente do Inter, “o embarque da Alfa na nossa jornada de crescimento é um sinal claro de que o planejamento realizado foi percebido pelo mercado. Estamos colocando o Internacional na vanguarda do setor, combinando análise de dados, criatividade e alto poder de execução. Este é o início de um esforço ainda maior do clube para aumentar nossas receitas e com isso sermos cada vez mais competitivos. A Alfa está conectada com estes objetivos”, disse o mandatário.
Arthur Silva, Sócio e CEO da Alfa, destacou a importância da parceria: "É uma honra para a Alfa firmar essa parceria com Internacional. Sabemos da responsabilidade que isso representa e estamos comprometidos em contribuir para o sucesso do Clube. Além disso, reforçamos nosso compromisso com o jogo responsável, um pilar fundamental da nossa atuação.”