Pedro Cella celebra sequência pelo Concórdia e confia na vaga na Série D: ‘Preparado’

Jogador ganhou minutagem na reta final da competição nacional e ajudou a equipe a ter chances de classificação

Concórdia segue com chances de classificação na Série D

O Concórdia chega para a última rodada da fase de grupos da Série D do Brasileiro vivo na luta por uma vaga na próxima fase da competição. A goleada sobre o Caxias por 4 a 0 na última rodada deu um gás a mais para o Galo, que visita o Brasil de Pelotas na última rodada. Um dos destaques deste momento é o jovem Pedro Cella.

O jogador, que já chamava atenção desde os jogos da equipe sub-20, ganhou mais espaço na reta final da Série D e não decepcionou. Com ótimas atuações, ajudou o Concórdia a manter as esperanças por uma vaga na próxima fase.

“Estou muito feliz com o momento. É importante para um jogador jovem como eu esse tipo de sequência, em um torneio tão equilibrado como a Série D. Com muito trabalho e pés no chão consegui buscar meu espaço e grato por ajudar o Concórdia”, afirmou.

Cella também analisou o confronto decisivo diante dos gaúchos. Na visão do jogador, o importante é o Concórdia fazer a parte dele sem pensar nos demais resultados.

"É uma decisão. O Brasil de Pelotas está atrás da nossa equipe na tabela, mas ainda tem também chances de avançar. Precisamos ter foco total no jogo, sem ansiedade pelo o que acontece nos outros jogos. Um jogo onde precisamos de muita concentração e aproveitar as chances que tivermos. Estou preparado e o elenco também para buscarmos essa vaga”, finalizou.

O Concórdia consegue a classificação se vencer seu jogo e São Joseense ou Camboriú não triunfem. É possível avançar também neste cenário, caso a dupla rival vença seus compromissos, desde que tire o saldo de gols do rival catarinense (4 a 3 hoje).

Caso empate no Rio Grande do Sul, a Galo precisa torcer pela derrota do rival estadual, ou que perca por uma margem maior de gols.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...