Ex-jogador e atualmente comentarista, Mark Sanchez se envolveu numa confusão neste final de semana. Ele foi preso acusado de três crimes após brigar com um idoso na cidade de Indianápolis, nos Estados Unidos. Sanchez pagou fiança e está em liberdade. Será realizada uma audiência de custódia nesta terça-feira (7).
O incidente ocorreu na noite do último sábado, em Indianápolis. Sanchez estava na cidade para comentar a partida entre Indianapolis Colts e Las Vegas Raiders. O ex-jogador brigou com um idoso de 69 anos por uma vaga no estacionamento.
“Estamos literalmente falando sobre pessoas brigando por uma vaga de estacionamento que resultou em alguém com lesões significativas”, afirmou Ryan Mears, promotor do caso.
O promotor do caso afirmou que Sanchez foi acusado por três crimes: briga envolvendo grave dano corporal, embriaguez em público e entrada não autorizada em veículo. O idoso não teve a identidade revelada.
A briga
A briga ocorreu quando Sanchez abordou o idoso que estava manobrando um caminhão numa área de carga e descarga. A situação escalou de maneira rápida.
O motorista, ao se sentir ameaçado, borrifou spray de pimenta no rosto de Sanchez. O ex-jogador avançou na direção do idoso que, alegando legítima defesa, usou a faca “várias vezes”.
Sanchez, em depoimento, disse que “tudo o que consegue lembrar era de tentar alcançar uma janela” e que não lembrava quem havia feito os ataques.
Mark Sanchez
Mark Sanchez, de 38 anos, jogou por oito temporadas (2009-2018) na NFL. Ele teve destaque como quarterback do New York Jets, chegando em duas temporadas consecutivas (2009 e 2010) na final de conferência. Depois, passou por Philadelphia Eagles, Denver Broncos, Dallas Cowboys, Chicago Bears e Washington Redskins.