“Como eu já disse várias vezes, em um almoço na Copa do Catar, o presidente da CBF me perguntou o nome de um técnico estrangeiro! E eu disse que, para mim, o melhor era Carlo Ancelotti! Então, seja bem-vindo! Vai trazer sua comissão técnica, mas aqui no Brasil tem amigos: Cafu, Kaká e, sobretudo, Falcão”, disse o narrador.
Galvão, entretanto, relembrou o momento de crise em que vive a CBF.
Na última quarta-feira (7), O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, determinou que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) apurasse uma suposta falsificação da assinatura do Coronel Nunes, ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em um acordo que garantiu a permanência de Ednaldo Rodrigues no comando da entidade.
“Ancellotti vai assumir a seleção num período que a CBF enfrenta tremenda turbulência! E se Ednaldo cair, ele fica ou vai embora?”, finalizou Galvão.
Ancelotti na Seleção
O italiano Carlo Ancelotti é o novo técnico da
A
Carlo Ancelotti será o quarto estrangeiro a dirigir a Seleção Brasileira Seleção Brasileira: veja todos os títulos de Carlo Ancelotti na carreira Carlo Ancelotti já treinou alguma seleção? Veja currículo Ancelotti celebrará aniversário em dia de estreia em casa pela Seleção Saiba quais ex-comandados de Ancelotti podem reeditar parceria na Seleção Anunciado pela Seleção, Ancelotti deixa Real Madrid como recordista de títulos Jogadores de Cruzeiro e Atlético já foram comandados por Ancelotti, agora na Seleção Anúncio de Ancelotti reforça posição do Palmeiras sobre Abel na Seleção