LeBron James quebrou o silêncio após a discussão com o comentarista da ESPN, Stephen Smith. A
“Eu nunca deixaria de permitir que as pessoas falem sobre o esporte e critiquem os jogadores pelo que eles fazem. Esse é o trabalho dele, criticar se um cara não está desempenhando bem, sabe?... Mas quando você leva isso para o lado pessoal, é meu trabalho não só proteger minha casa, mas proteger os jogadores”, explicou LeBron.
O jogador disse, ainda, que o comentarista ficaria “sorrindo de orelha a orelha quando me ouvir falar dele”, insinuando que o comentarista teria se beneficiado da discussão.
A briga
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o astro dos Lakers se aproximar do comentarista e falar com ele de forma ríspida após a vitória do Los Angeles Lakers sobre o New York Knicks por 113 a 109 no início do mês. Nas imagens, não é possível confirmar o que LeBron disse, mas, após o incidente, Stephen afirmou que o astro da NBA se incomodou com as falas dele sobre Bronny.
“Quem me confrontou não foi um jogador de basquete, foi um pai. Não vou ficar bravo com o LeBron James por causa disso. Ele é um pai de família que se importa muito com o filho. Com base nos comentários que ele ouviu, ou melhor, que ele pensa que ouviu, ele se ofendeu com minhas falas”, declarou o comentarista.
“Eu estava falando sobre o LeBron e a situação em que ele colocou o Bronny. Mas eu entendi, ele estava bem chateado. Como pai, eu entendo. Não me senti ofendido nem insultado. Na posição dele, não garanto que faria diferente. Eu não o culpo nem um pouco”, completou Stephen Smith.