A Most Valuable Promotions (MVP), empresa de Jake Paul, havia comunicado o
Agora, o duelo será realizado no dia 15 de novembro deste ano. A informação foi confirmada pela MVP, em comunicado oficial enviado para a imprensa.
Como fica o evento?
Os demais moldes divulgados para o evento seguem mantidos. O card ainda será realizado no AT&T Stadium e a transmissão da Netflix também está mantida, como divulgado no acordo inicial. Além disso, o co-main event entre Amanda Serrano e Katye Taylor segue como atração.
A empresa informou que escolha pela nova data foi pensada para garantir o mesmo tempo de preparação para todos os competidores.
Histórico dos lutadores
Aos 27 anos, Jake Paul tem recorde profissional de nove vitórias e uma derrota, com seis nocautes desde a estreia em 2020. Myke Tyson, de 57 anos, tem recorde profissional de 50 vitórias e seis derrotas, incluindo 44 nocautes.
A promoção da luta entre os astros também representa mais um passo da Netflix no mundo dos esportes. Recentemente, a plataforma transmitiu, também ao vivo, o “The Netflix Slam”, uma partida de tênis entre Rafael Nadal e Carlos Alcaraz, e o evento de golfe “The Netflix Cup”. A partir de 2025, a plataforma se tornará o canal de transmissão semanal do “Monday Night Raw” da WWE.
Encontro foi sancionado como profissional
O tão aguardado
Com a decisão, o embate terá um vencedor, por direito, e afetará o histórico dos participantes na modalidade. O anúncio foi feito pela Most Valuable Promotions, responsável pela organização do evento.