Após toda a treta e discussões nas redes sociais, o jogador Neymar, atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita, irá processar a atriz Luana Piovani por conta das ditas por ela na nessa quinta-feira (30), o compartilhar uma notícia sobre o envolvimento do atacante com uma incorporadora que pretende erguer imóveis de alto padrão, em um trecho entre os litorais, sul de Pernambuco e norte de Alagoas.
Agora, o jurídico do atacante já iniciou os trâmites para entrar com a ação, contra Piovani. As informações são do portal F5. De acordo com a nota da equipe de Neymar, eles confirmaram que vai levar o caso para a esfera judicial.
“O nosso cliente Neymar Jr se pronunciou justamente para não dar voz e ouvidos a uma especulação desconexa, encerrando o assunto. Os devidos reparos, contudo, serão discutidos no palco e no momento adequado”, diz.
Vale lembrar, que a quase duas semanas atrás, Neymar divulgou o projeto junto à incorporadora DUE, que prevê 28 empreendimentos no litoral de Pernambuco e Alagoas.
O projeto foi associado à PEC (Proposta de Emenda Constitucional) da Privatização das Praias.