Ouvindo...

Times

Amigo de Medina se emociona ao receber camisa autografada por Neymar; veja vídeo

Surfista Tahurai Henry se emocionou com presente e cena viralizou nas redes sociais

Uma cena viralizou nas redes sociais nesta semana. O surfista taitiano Tahurai Henry recebeu uma camisa autografada por Neymar das mãos de Gabriel Medina e não conteve a emoção.

No vídeo, Medina chega com o presente e surpreende Henry, que se emociona e dá um forte abraço no amigo. Ao receber a camisa, Tahurai chama Gabriel para jogar futebol, se arrisca no português e manda recado para Neymar.

“Neymar, moleque, você é o número 1.”, afirmou o surfista.

Veja vídeo

Temporada de Neymar

O atacante brasileiro está fora dos gramados desde outubro de 2023 após lesionar o joelho esquerdo em partida da Seleção Brasileira contra o Uruguai. O duelo foi válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Devido à gravidade da lesão, Neymar foi submetido a uma cirurgia com o médico do Atlético e da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, em Belo Horizonte.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista em formação pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.
Leia mais