Ouvindo...

Times

Whindersson Nunes lutará em evento de Mike Tyson e Jake Paul; confira

Evento está marcado para 20 de julho, no AT&T Stadium, no Texas, nos Estados Unidos, e terá transmissão ao vivo na Netflix

Mike Tyson e Jake Paul irão protagonizar um duelo histórico no dia 20 de julho, quando se enfrentam no AT&T Stadium, no Texas, nos Estados Unidos. Agora, a novidade é que Whindersson Nunes também subirá no ringue do evento.

A Netlfix divulgou que o brasileiro enfrentará Neeraj Goyat em uma luta de boxe. Esta será a primeira aparição de Whindersson nos ringues em 2024. No último ano, o comediante apareceu em três ocasiões e teve duas derrotas, contra King Kenny e My Mate Nate.

Ao todo, o cartel de Whindersson no boxe conta com duas vitórias, duas derrotas e um empate.

Por outro lado, Goyat é lutador profissional da modalidade. Aos 32 anos, acumula 18 vitórias, quatro derrotas e outros dois empates.

Luta terá transmissão da Netflix

Um dos principais nomes da história do boxe e campeão mundial de pesos pesados, Mike Tyson vai participar de uma luta com o youtuber Jake Paul, que também é pugilista.

Aos 27 anos, Jake Paul tem recorde profissional de nove vitórias e uma derrota, com seis nocautes desde a estreia em 2020. Myke Tyson, de 57 anos, tem recorde profissional de 50 vitórias e seis derrotas, incluindo 44 nocautes.

A promoção da luta entre os astros também representa mais um passo da Netflix no mundo dos esportes. Recentemente, a plataforma transmitiu, também ao vivo, o “The Netflix Slam”, uma partida de tênis entre Rafael Nadal e Carlos Alcaraz, e o evento de golfe “The Netflix Cup”. A partir de 2025, a plataforma se tornará o canal de transmissão semanal do “Monday Night Raw” da WWE.

Encontro foi sancionado como profissional

O tão aguardado confronto entre Mike Tyson e Jake Paul, no próximo dia 20 de julho, ganhou ainda mais importância. O duelo entre o ex-campeão e o influenciador foi, oficialmente, sancionado como uma luta profissional.

Com a decisão, o embate terá um vencedor, por direito, e afetará o histórico dos participantes na modalidade. O anúncio foi feito pela Most Valuable Promotions, responsável pela organização do evento.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.
Leia mais