Alexandre Letellier, goleiro do Paris Saint-Germain, e sua família foram vítimas de um assalto nessa segunda-feira (18), em Paris. Segundo o jornal Le Parisien, a esposa do jogador levou um soco no rosto enquanto segurava um dos filhos do casal no colo. Além disso, a família também foi ameaçada de morte. As crianças de 2 e 6 anos não foram agredidas fisicamente.
Das quatro pessoas que invadiram a casa do goleiro, três foram presas, incluindo dois menores de idade. De acordo com o jornal, os assaltantes estavam armados e uma faca foi encontrada no local. Um policial ficou ferido durante a intervenção.
Chloe Letellier, esposa do atleta, se pronunciou nas redes sociais nesta terça-feira (19). “Muito obrigada por todas as mensagens. Estamos bem, fisicamente”, escreveu no Instagram.
Em julho, Gianluigi Donnarumma, goleiro do PSG, também foi vítima de assalto em Paris. O jogador e sua esposa tiveram a casa invadida, foram amarrados e mantidos em cativeiro, até que conseguiram fugir e acionar a polícia. O porteiro do prédio também foi amarrado pelos assaltantes.