Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Lutador de MMA pede noiva em casamento logo após quebrar a perna em combate

Lutador afirmou que já havia planejado o pedido antes da luta acontecer; companheira do atleta disse sim ao pedido de casamento

Lutador pediu namorada em casamento após quebrar a perna

Reprodução

Nem mesmo uma pena quebrada impediu o lutador de MMA Losene Keita de pedir a namorada em casamento. Durante uma luta contra Mate Sanikidze em Praga, na República Tcheca, ele quebrou a perna e, antes mesmo de ir ao hospital, se ajoelhou e pediu a mão de Kedist Deltour em casamento.

A lesão aconteceu logo no primeiro minuto de luta, em julho deste ano. O atleta mal conseguia ficar em pé pela dor, mas acabou fazendo o pedido mesmo assim, recebendo um “sim” da parceira.

Ao The Sun, o lutador afirmou que já havia planejado o pedido antes da luta. “A perna quebrada não iria me impedir”, contou.

Cinco meses depois da lesão, o lutador já está de volta aos ringues e lutou contra Niko Samsonidse. Ele também está de olho na revanche contra Sanikidze. “Ele [Sanikidze] fez uma jogadoa covarde, sei que aquele cara está fazendo de tudo para me evitar”, afirmou.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais