Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Mansão de Gabigol passa por reforma, e detalhes chamam a atenção; veja fotos

Jogador terá uma casa ‘nova’ para passar as férias; mansão tem cômodos que se assemelham a bares, e, do lado de fora, há piscina, futmesa e cadeiras de praia

Gabigol é o jogador mais ineficiente do Brasileirão

Nova mansão do craque está pronta, e detalhes chamaram a atenção da web

Gilvan de Souza / CRF

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, do Flamengo, poderá curtir bem as férias na sua “nova” casa. A mansão do jogador, situada no Guarujá, em São Paulo, passou por uma reforma nos últimos meses e está pronta, a espera do jogador.

O local, de 720m², tem uma arquitetura diferente por dentro. Por fora, parece uma mansão normal, mas o ambiente interno remete à uma casa noturna. Durante a noite, a mansão tem luz negra e neon, semelhantes a um bar. Além disso, garrafas de bebidas, banquetas e um balcão compõe um dos cômodos da casa.

Os banheiros também são semelhantes aos de casas noturnas, com luzes de cores diferentes e pinturas de grafite nas paredes. Para o arquiteto responsável pelo projeto, Carlos Pardal, “as luzes avermelhadas criam uma atmosfera intensa e sedutora, convidando todos a embarcar em uma experiência inesquecível”.

“Aqui serão celebrados momentos especiais com amigos e entes queridos, desfrutando da atmosfera animada e contagiante que o ambiente proporciona. Compartilharão risadas, brindarão à vida e criarão memórias inesquecíveis neste lugar incrível”, disse o responsável pelo projeto.

Do lado de fora, uma área de diversão para o atacante e os “parças”, com piscina, cadeiras de praia e futmesa. Um detalhe chamou a atenção: no fundo da piscina, há a silhueta do jogador, da forma característica com a qual comemora gols. Outro detalhe que chamou a atenção na casa foi uma das portas do local, que tem a mesma silhueta da piscina.

No momento, Gabigol mora em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro, onde joga pelo Flamengo. Nas férias, costuma voltar para São Paulo, onde nasceu.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais