O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, do Flamengo, poderá curtir bem as férias na sua “nova” casa. A mansão do jogador, situada no Guarujá, em São Paulo, passou por uma reforma nos últimos meses e está pronta, a espera do jogador.
O local, de 720m², tem uma arquitetura diferente por dentro. Por fora, parece uma mansão normal, mas o ambiente interno remete à uma casa noturna. Durante a noite, a mansão tem luz negra e neon, semelhantes a um bar. Além disso, garrafas de bebidas, banquetas e um balcão compõe um dos cômodos da casa.
Os banheiros também são semelhantes aos de casas noturnas, com luzes de cores diferentes e pinturas de grafite nas paredes. Para o arquiteto responsável pelo projeto, Carlos Pardal, “as luzes avermelhadas criam uma atmosfera intensa e sedutora, convidando todos a embarcar em uma experiência inesquecível”.
“Aqui serão celebrados momentos especiais com amigos e entes queridos, desfrutando da atmosfera animada e contagiante que o ambiente proporciona. Compartilharão risadas, brindarão à vida e criarão memórias inesquecíveis neste lugar incrível”, disse o responsável pelo projeto.
Do lado de fora, uma área de diversão para o atacante e os “parças”, com piscina, cadeiras de praia e futmesa. Um detalhe chamou a atenção: no fundo da piscina, há a silhueta do jogador, da forma característica com a qual comemora gols. Outro detalhe que chamou a atenção na casa foi uma das portas do local, que tem a mesma silhueta da piscina.
No momento, Gabigol mora em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro, onde joga pelo Flamengo. Nas férias, costuma voltar para São Paulo, onde nasceu.