Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Astro do Oasis relembra noitada com Ronaldo em Ibiza, com direito a alfinetada em CR7

Noel Gallagher contou que se encontrou com o jogador pela primeira vez em uma boate em Ibiza, na Espanha

O músico inglês Noel Gallagher, da banda Oasis, revelou ter se encontrado pela primeira vez com Ronaldo Fenômeno, sócio-majoritário da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Cruzeiro, em uma boate em Ibiza, na Espanha, e relatou ter tido uma conversa curiosa com o empresário e ex-jogador.

Ao TalkSport, o músico contou que se encontrou com o Fenômeno em uma rave em Ibiza, e que o ex-jogador era ‘hardcore’. No momento do encontro, Ronaldo estava com um boné, o que dificultou o reconhecimento, portanto Noel precisou perguntar se ele era, de fato, o craque da Seleção Brasileira, campeão da Copa do Mundo em 2002.

“Ele estava no canto da boate e usava um boné. Eu pensei: ‘Tenho certeza de que é o Ronaldo’, então fui até ele e perguntei: ‘Você é o Ronaldo?’ e ele disse: ‘Eu sou o verdadeiro Ronaldo’”, contou.

Torcedor do Manchester City, Gallagher não poupou elogios ao ex-jogador revelado pelo Cruzeiro, que na Europa vestiu as camisas de Barcelona, Real Madrid, Inter de Milão e Milan. “Ele era ótimo e eu o encontrei algumas vezes no Etihad (estádio do City). Ele era brilhante, um cara muito tranquilo. Ele não parecia ter nenhum ego”, finalizou.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais