O músico inglês Noel Gallagher, da banda Oasis, revelou ter se encontrado pela primeira vez com Ronaldo Fenômeno, sócio-majoritário da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Cruzeiro, em uma boate em Ibiza, na Espanha, e relatou ter tido uma conversa curiosa com o empresário e ex-jogador.
Ao TalkSport, o músico contou que se encontrou com o Fenômeno em uma rave em Ibiza, e que o ex-jogador era ‘hardcore’. No momento do encontro, Ronaldo estava com um boné, o que dificultou o reconhecimento, portanto Noel precisou perguntar se ele era, de fato, o craque da Seleção Brasileira, campeão da Copa do Mundo em 2002.
“Ele estava no canto da boate e usava um boné. Eu pensei: ‘Tenho certeza de que é o Ronaldo’, então fui até ele e perguntei: ‘Você é o Ronaldo?’ e ele disse: ‘Eu sou o verdadeiro Ronaldo’”, contou.
Torcedor do Manchester City, Gallagher não poupou elogios ao ex-jogador revelado pelo Cruzeiro, que na Europa vestiu as camisas de Barcelona, Real Madrid, Inter de Milão e Milan. “Ele era ótimo e eu o encontrei algumas vezes no Etihad (estádio do City). Ele era brilhante, um cara muito tranquilo. Ele não parecia ter nenhum ego”, finalizou.