Ouvindo...

Ex-jogador de futebol é preso por furto e porte ilegal de drogas na Austrália

Hearfield jogou de 2005 a 2013 em vários times da Austrália e um da Indonésia, como lateral-direito e meio-campista

O ex-jogador de futebol Troy Hearfield foi preso após realizar uma série de furtos na Austrália, incluindo um sexshop. Ele foi condenado pelos crimes nesta quinta-feira (9). A informação é do jornal The Daily Mail.

Hearfield jogou de 2005 a 2013 em vários times da Austrália e um da Indonésia, como lateral-direito e meio-campista. Ele realizou roubos em lojas de materiais de construção e em um sexshop da Austrália, em abril e julho deste ano.

Ele foi flagrado pela primeira vez pela polícia roubando remédios que custavam 190 dólares, além de outros artigos de um sexshop em Port Macquarie, na Austrália.

Em setembro, ele foi pego novamente por mandados que tinham pendências, e, quando a polícia o abordou, Troy estava com 1,35 gramas de metilanfetamina em uma sacola. Essa substância é um isômero estrutural da metanfetamina, ou seja, tem a mesma fórmula molecular da droga.

Segundo o advogado do ex-jogador, ele tem tido problemas desde que foi dispensado pelo seu último clube, o Central Coast Mariners-AUS, em 2013, por problemas extracampo.

Ele foi declarado culpado pelos furtos, porte ilegal de drogas e três acusações de dirigir sob efeito de bebidas. Ele teria levado pelo menos 2 mil dólares ao todo nos furtos. A pena dada a ele foi de 12 meses, sem liberdade condicional durante sete meses.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais