Ouvindo...

Times

Boca ou Flu? Cazé dá palpite sobre final da Libertadores

Cáze opinou sobre como será a partida no Maracanã na tarde deste sábado (4); Boca Juniors e Fluminense protagonizam a grande final

O influenciador e streamer Casimiro Miguel, o Cazé, também deu o palpite de quem será o grande campeão da Copa Libertadores de 2023. Para o streamer, a decisão irá para os pênaltis e, devido ao histórico, o Boca Juniors será o grande campeão do torneio.

“Salve rapaziada, Cazé na área! Me pediram para dar palpite para a final da Libertadores e é simples: vai ser 0 a 0, aquele jogo amarrado, final, sabe como é. E nos pênaltis vocês sabem que o Boca é diferente e o histórico do Fluminense... pênalti, Libertadores, final... vai dar Boca, não tem o que fazer”, disse.

Cazé é torcedor assumido do Vasco, um dos rivais do Fluminense no Rio de Janeiro. O Tricolor das Laranjeiras entra em campo neste sábado (4), às 17h (de Brasília), no estádio Maracanã, no Rio, em busca do primeiro título do torneio, enquanto o rival, Boca, pode se tornar o maior campeão da Libertadores, junto com o Independiente-ARG.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais