Ouvindo...

Neymar estrela campanha da marca de Kim Kardashian com estrelas da NBA e da NFL

Campanha também conta com John Bosa, defensive end na NFL, e Shai Gilgeous-Alexander, armador na NBA

Neymar estrela campanha de Kim Kardashian

Neymar, camisa 10 do Al-Hilal e da Seleção Brasileira, é uma das estrelas do lançamento da nova campanha da SKIMS, marca de Kim Kardashian. Revelada nesta segunda-feira (23), a campanha também conta com John Bosa, defensive end do John Bosa, da NFL, e Shai Gilgeous-Alexander, armador do Oklahoma City Thunder, da NBA.

“Meu nome é Neymar Jr. e sou jogador de futebol. O que eu mais gosto no futebol é obviamente fazer gols e driblar. O gol é o ápice do futebol, é quando todas as pessoas vibram, e é o que as pessoas do estádio esperam. Então fazer gols é coisa mais maravilhosa do mundo. E usar esse underwear”, diz o Neymar no vídeo de divulgação.

A nova linha masculina de underwear, que conta com modelos de cuecas e camisetas, é voltada para itens de compressão, mas a empresária tem o objetivo de, futuramente, estender os produtos para o mercado de lingerie. O lançamento oficial dos produtos será nesta quinta-feira (26).

Desde 2019, ano de sua fundação, diversas celebridades já tiveram rostos estampados nas propagandas da Skims, além de membros da badalada família Kardashian. Em campanhas mais recentes, a marca reuniu Nelly Furtado, Kim Cattrall, Hari Nef, Coco Jones e Lana Condor.

Situação de Neymar

Na última Data Fifa, Neymar sofreu uma entorse do joelho na derrota para o Uruguai, em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Inicialmente, de maca, o craque deixou o gramado chorando. Após o jogo, ele deixou o Estádio Centenário de muletas.

De acordo com a CBF, a data do procedimento cirúrgico de Neymar ainda será marcada. Durante o período, o camisa 10 será supervisionado por Rodrigo Lasmar, médico do Atlético e da Seleção Brasileira, e pelo Departamento Médico (DM) do Al-Hilal, seu clube na Arábia Saudita.

A tendência é que Neymar fique fora dos gramados por, no mínimo, de seis a oito meses. Com isso, o atacante está fora do restante da temporada.

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.