O técnico Tite está próximo de ser anunciado pelo Flamengo, com vínculo válido até 2024. Mesmo que o treinador nunca tenha comandado equipes do Rio, ele já tem um lar: um apartamento avaliado em R$12 milhões na Barra da Tijuca.
Tite adquiriu o imóvel quando ainda era treinador da Seleção Brasileira, em 2021, já que a sede da CBF é no Rio. A cobertura no condomínio Waterways tem 509m², com vista para a praia da Barra, segundo o Extra. Quando o comprou, o treinador pagou cerca de R$10 milhões.
O Ninho do Urubu, CT do Flamengo, também fica na zona oeste do Rio de Janeiro, a 20 quilômetros do condomínio onde Tite morará.
Veja fotos:
Tite no Flamengo
A contratação de Tite está perto de ser oficializada pelo Flamengo. Ao longo do fim de semana, a diretoria carioca reuniu-se com Gilmar Veloz, empresário do técnico, avançou na negociação e, enfim, o treinador irá assinar o contrato com o Rubro-Negro. O vínculo será válido até dezembro de 2024.
O avanço nas negociações e o acordo foi informado inicialmente pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, do ‘Uol”. As conversas entre Tite e Flamengo foram iniciadas há duas semanas, após o vice da Copa do Brasil e a demissão de Jorge Sampaoli, que ficou no cargo de técnico do time por quase seis meses.