Ouvindo...

Ex de Antony entrega celular à polícia e caso tem duas novas testemunhas

Melhor amiga de Gabriela Cavallin e um motorista que a viu machucada após supostas agressões de Antony prestaram depoimento

Antony é investigado por agressão

O “Caso Antony” ganhou mais um capítulo: a ex-namorada do jogador Gabriela Cavallin, que o acusa de agressão, entregou voluntariamente o celular para a Polícia Civil de São Paulo examinar conversas entre o ex-casal. Dessa forma, a PCSP poderá determinar se houve qualquer adulteração ou edição nos prints de conversas entre os dois que estão anexadas no processo.

A informação é do jornal Extra. O caso tem, agora, duas novas testemunhas: a melhor amiga de Gabi, Brenda Tereza Gondacki, que presenciou várias brigas do ex-casal, e um motorista que viu Cavallin machucada após uma agressão supostamente praticada pelo jogador do Manchester United. Os dois já prestaram depoimento na 5ª Delegacia de Polícia Civil de Defesa da Mulher, no Tatuapé, em São Paulo.

A defesa da influenciadora aguarda o envio de imagens solicitadas ao Hotel Hyatt Recency Manchester de janeiro deste ano. Ela teria sido agredida por Antony no dia 15 de janeiro, após uma crise de ciúmes. Após a agressão, dois funcionários do Manchester United teriam ido ao hotel para ajudá-la.

Segundo os advogados da DJ, ea teria sido atendida no Wythenshawe Hospital, em Wythenshawe, South Manchester, na Inglaterra, no dia 9 de maio deste ano, após ter os dedos quebrados devido a uma briga com Antony.

Caso Antony

A DJ e influenciadora digital Gabriela Cavallin expôs prints e imagens com denúncias contra Antony. Ela alega ter sido agredida em maio deste ano e registrou o caso em junho na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo.

Antony e a influenciadora viveram um relacionamento durante o ano passado. Em julho de 2022, Gabriela revelou que havia sofrido aborto espontâneo de um bebê que teria com o jogador.

O jogador passou a ser investigado pela Justiça de São Paulo por violência doméstica. Na semana passada, a DJ denunciou o jogador de 23 anos à polícia de Manchester, na Inglaterra, cidade onde ele joga pelo United.

A CBF cortou Antony da convocação para participar de dois jogos nesse mês de setembro, e o Manchester United afastou o jogador para que pudesse responder ao processo. O atleta nega todas as acusações.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.