O atacante Antony, afastado do Manchester United-ING, está no Brasil e foi tietado por fãs nesta terça-feira (12). O jogador é acusado de agredir três mulheres e está fora dos Red Devils até que resolva as questões na Justiça brasileira.
O jogador curtia o dia de sol na folga no condomínio Alphaville, em São Paulo, e tirou foto com vários fãs, muitos deles sendo crianças. Ele havia vindo pro Brasil na semana passada, para se apresentar à Seleção Brasileira. No entanto, devido às acusações de agressão contra a ex-namorada, a DJ e influeciadora Gabriela Cavallin, ele foi cortado da lista de convocados.
Além da influencer, outras duas mulheres acusam Antony de agressão: a estudante de direito
Caso Antony
A DJ e influenciadora digital Gabriela Cavallin expôs prints e imagens com denúncias contra Antony. Ela alega ter sido agredida em maio deste ano e registrou o caso em junho na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo.
Antony e a influenciadora viveram um relacionamento durante o ano passado. Em julho de 2022, Gabriela revelou que havia sofrido aborto espontâneo de um bebê que teria com o jogador.
O jogador passou a ser investigado pela Justiça de São Paulo por violência doméstica. Na semana passada, a DJ denunciou o jogador de 23 anos à polícia de Manchester, na Inglaterra, cidade onde ele joga pelo United.
A CBF cortou Antony da convocação para participar de dois jogos nesse mês de setembro. O atleta nega todas as acusações.