Ouvindo...

Torcedora do United sofre bullying por tatuagem de Cristiano Ronaldo

Torcedora contou que fez a tatuagem junto de uma amiga quando Cristiano Ronaldo assinou com o Manchester United

Torcedora sofreu bullying por fazer tatuagem de Cristiano Ronaldo

Desde que Cristiano Ronaldo deixou o Manchester United com destino à Arábia Saudita, a torcedora Christina Andreassen tem sofrido nas redes sociais. A mulher, grande fã do United e do astro português, fez tatuagem com o número 7, do jogador, e, com a saída dele para a Arábia, foi alvo de perseguição na web.

Christina Henriette Longva Andreassen, jovem norueguesa, contou ao The Daily Star que é torcedora dos Red Devils por causa da mãe. Mesmo morando em Oslo, na Noruega, a mulher afirmou que torce para o time e, às vezes, viaja para Manchester para acompanhá-lo.

Ela e a melhor amiga, Ann Mari, fizeram amizade por causa do futebol e acompanham o United juntas. Christina contou ao Daily Star que fez a tatuagem junto da amiga no dia que CR7 voltou ao Red Devils, em 2021, coincidentemente no dia do aniversário dela.

No entanto, quando Cristiano deixou o United com destino à Arábia Saudita, a mulher foi muito criticada nas redes sociais. “Quando Ronaldo saiu de Manchester, alguns idiotas perguntaram de forma condescendente se eu me arrependia da tatuagem agora que ele havia saído. Fiz um reel sobre isso no Instagram porque estava cansada de responder a mesma pergunta”, disse.

A torcedora contou que a tatuagem é um “símbolo da amizade” com Ann Mari. As duas têm a mesmo desenho, mas em lugares diferentes do corpo. “Nós duas fizemos a mesma [tatuagem], apenas em colocações diferentes. É uma tatuagem de amizade e um símbolo da nossa dedicação ao Manchester United. [...] Lembre-se de que não era uma tatuagem de Ronaldo, mas sim de todos os nossos números sete e o que eles representam”, finalizou.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.