Ouvindo...

CR7 pode ‘furar’ batizado da sobrinha e gerar crise familiar; entenda

Irmão do jogador confirmou que o casal não estará presente no batizado da sobrinha

Família de Cristiano Ronaldo

Os rumores que Cristiano Ronaldo e sua mulher Georgina Rodríguez não se dão bem com parte da família do jogador se intensificaram nos últimos dias. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o craque português e sua esposa não comparecerão ao batizado de Valentina, filha de Katia Aveiro e sobrinha do jogador, no dia 27 de agosto, na Ilha da Madeira, em Portugal.

Segundo o veículo, o evento seria uma oportunidade para reunir a família, mas o casal não deverá marcar presença. O motivo seria os compromissos de Cristiano com o Al-Nassr, e de Georgina na Arábia Saudita.

Hugo Aveiro, irmão mais velho do craque, confirmou ao veículo português Diário da Madeira que o casal não estará presente devido aos seus compromissos na Arábia Saudita.

Rumores de separação

Nos últimos meses, o casal tem tomado conta da mídia internacional com especulações de divórcio. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, a relação dos dois estaria em crise. Cristiano estaria irritado com a esposa devido à mudança de postura da influenciadora, que teria se tornado “excessivamente egocêntrica”.

Georgina e Cristiano estão juntos desde 2016.

Graduada em Jornalismo pela PUC Minas e repórter do portal Itatiaia Esporte. Cobre outras modalidades, especialmente vôlei.