Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ex de Gisele Bundchen, Tom Brady engata romance com ex de Cristiano Ronaldo

Estrela da NFL foi fotografado trocando carícias com a modelo, ex-namorada de Cristiano Ronaldo

O ex-marido da modelo Gisele Bundchen, o jogador de futebol americano Tom Brady está namorando com Irina Shayk, ex de Cristiano Ronaldo, segundo a imprensa estrangeira.

O quarterback foi fotografado trocando carícias com a modelo no último sábado (22), em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo o Daily Mail, Brady buscou Irina em um hotel em L.A na sexta-feira (21), e os dois foram pra casa do atleta, onde ficaram até sábado.

Affair com Kim Kardashian?

As fotos de Tom e Irina viralizaram semanas após o jogador ser cotado como novo affair da socialite Kim Kardashian. Segundo o Daily Mail, os dois foram vistos em uma festa em Nova Iorque em um clima de bastante intimidade. Ainda conforme a fonte do tabloide britânico, Brady é “exatamente o tipo de Kim”.

Divórcio de Gisele Bundchen

Tom Brady e Gisele Bundchen se separaram em outubro de 2022, após 13 anos de casamento. O casal tem dois filhos juntos: Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. À época, a modelo publicou nas redes sociais que o divórcio foi amigável.

Irina é ex de CR7 e Bradley Cooper

A possível nova namorada de Brady Irina namorou Cristiano Ronaldo por 5 anos, e terminou o relacionamento em 2015. Logo depois, a modelo engatou um novo romance com o ator Bradley Cooper, mas o casal se separou em 2019, após quatro anos de relacionamento.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais