Pamella Souza, mãe dos filhos do atacante Rodrygo, do Real Madrid, revelou nas redes sociais que o jogador ainda não registrou os gêmeos Ravy e Rayan. Pelos stories do Instagram, a mãe das crianças desabafou sobre várias questões que envolvem os filhos do jogador.
Segundo Pamella, o maior problema no registro das crianças é o sobrenome do craque. “Não, ele não registrou os bebês ainda”, disse em um story. No outro, continuou: “Não registrou por causa do sobrenome que ele não quer. Se eu contar tudo aqui, gente, fico até amanhã. Prefiro evitar, porque agora tudo é processo, né?”.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Rodrygo não quer dar o sobrenome “Goes”, que ele utiliza, aos filhos, mas sim o “Silva”. A mãe das crianças, no entanto, exige que os meninos sejam registrados como Goes.
Jogador responde
Ao UOL, a assessoria do jogador desmentiu a informação. “As informações divulgadas são incorretas. Além de não refletirem a realidade dos fatos, vêm incitando comentários ofensivos em cascata, causando transtornos ao jogador e seus familiares. O caso está sendo gerido pelo advogado da família e que todas as medidas necessárias serão adotadas no âmbito jurídico, com o intuito de cessar o compartilhamento de fatos inverídicos e coibir todas as manifestações de ódio nas redes sociais”, disse.
Relacionamento
Pamella e Rodrygo tiveram um affair que não chegou a ser um namoro. À Hora da Venenosa, da Record, a influenciadora explicou que os dois ficavam e ela acabou engravidando. Quando contou ao jogador, ele a bloqueou e exigiu um teste de DNA, que foi feito utilizando material dos pais do atleta, que se negou a fazer o teste.
Ao ser comprovada a paternidade de Rodrygo, foi definido pela Justiça que ele pagaria 20 salários mínimos de pensão aos gêmeos. O jogador recorreu ao valor e seus advogados tentaram diminuir o valor para 2 salários mínimos, mas o pedido foi negado.