Ouvindo...

Mesmo com interdição, Neymar inaugura obra em Mangaratiba

Secretaria de Meio Ambiente de Mangaratiba interditou a obra após constatar diversas irregularidades no local, mas o craque realizou a inauguração mesmo assim

Mesmo com a interdição na obra na mansão de Neymar em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, o craque recebeu amigos e pessoas que trabalharam na obra para realizar a inauguração do local nesta sexta-feira (23).

A Secretaria de Meio Ambiente de Mangaratiba interditou a obra após constatar diversas irregularidades no local. O craque foi multado em, no mínimo, R$5 milhões, e o pai, Neymar da Silva Santos, recebeu voz de prisão ao desacatar a secretária Shayenne Barreto, nesta quinta-feira (22).

Neymar manteve descrição e não publicou nada sobre a inauguração nas redes sociais, mas os convidados publicaram diversos registros. Entre eles, está uma foto do craque no lago artificial.

O astro do Miami Heat e amigo de Neymar, Jimmy Butler, que está aproveitando as férias no Brasil, marcou presença na inauguração. O pai de Neymar também esteve na inauguração.

Mansão interditada

Nesta quinta-feira (22), a obra da mansão de Neymar em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, foi interditada em uma ação conjunta da prefeitura da cidade com a Polícia Militar Ambiental, a Polícia Civil e agentes do Grupamento de Proteção Ambiental. A ação foi realizada após denúncias nas redes sociais que mostravam uma grande obra sem autorização ambiental na mansão do jogador.

Segundo a Prefeitura, diversas infrações ambientais foram descobertas pela equipe, como desvio de curso de água, captação de água em rio sem autorização, captação de água para lago artificial, terraplanagem, escavação, movimentação de pedras e rochas sem autorização e aplicação de areia de praia sem autorização ambiental.

A próxima ação da Secretaria de Meio Ambiente seria multar o jogador em, no mínimo, R$5 milhões.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais