Ouvindo...

Times

Gordiola, técnico campeão da Copa Itatiaia Estrela Bet, enaltece o torneio: 'é a nossa vida’

Gordiola fez mudanças ainda no primeiro tempo e foi importante para virada do Estrela Mirim sobre o Serrana

Técnico campeão da Copa Itatiaia Estrela Bet comandando o Estrela Mirim, que bateu o Serrana na tarde deste domingo (22), Gordiola enfatizou a importância do maior torneio do futebol amador do Brasil na vida dos treinadores e jogadores das equipes de várzea.

"É a vida da gente. A Copa Itatiaia é a nossa vida. A gente rói o osso durante o ano inteiro. Classifica um time ali e outro ali para a Copa Itatiaia. Isso tudo é para a gente chegar aqui e disfrutar. A Copa Itatiaia é a Copa do Mundo para a gente. Muitos atletas já foram profissionais, acabaram de sair do profissional. Outros não tiveram a chance. Para que não chegou lá, isso aqui é a Copa do Mundo”, disse.

Ainda dentro do gramado logo após a vitória conquistada nos últimos minutos, Gordiola não conseguia descrever a emoção de faturar o título.

“A gente ainda não consegue descrever, a ficha ainda não caiu. Estamos muito contentes pelo trabalho que foi realizado. Agora é comemorar que a gente merece. Temos coisas ainda pela frente, mas a glória é a Copa Itatiaia e a gente conseguiu”, completou.

Os jogadores e comissão técnica do Estrela Mirim serão recebidos com grande festa em Mateus Leme. Um caminhão do Corpo de Bombeiros vai ser usado para o desfile na cidade.

Hugo Lobão é repórter multimídia do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, passou por Hoje Em Dia, Record e Globo Esporte. Amante de esportes olímpicos.
Leia mais