Ouvindo...

França acumula desfalques em treino às vésperas da final da Copa do Mundo

Tchouaméni e Theo Hernández, lesionados, não participaram das atividades, assim como Konaté, Kingsley Coman e Raphael Varane, com suspeita de contrair o ‘vírus do camelo’

Apenas 19 dos 24 jogadores da França participaram das atividades de campo desta sexta-feira

Mais dor de cabeça para Didier Deschamps às vésperas da final da Copa do Mundo. O treinador da França não pôde contar nos trabalhos desta sexta-feira (16) com Theo Hernández e Aurélien Tchouaméni, ambos lesionados.

Leia mais

Argentina e França tentam ser tricampeãs do mundo em duelo inédito pela final da Copa

Argentina e França fazem a 11ª final entre América do Sul e Europa na Copa do Mundo

Messi e Mbappé disputam final, artilharia e status de craque do Mundial do Catar

“Aurélien Tchouaméni (lesão no quadril) e Théo Hernández (lesão no joelho) não estiveram presentes no treino e seguem trabalhando na academia”, informou a Federação Francesa de Futebol (FFF).

Os dois titulares da seleção francesa somam-se assim a uma lista preocupante de dúvidas para Deschamps. Ibrahima Konaté, Kingsley Coman e Raphael Varane não treinaram esta sexta-feira (16) depois de apresentarem sintomas de pessoas que se infectam pelo “vírus do camelo”, como ficou conhecida a Síndrome Respiratória do Oriente Médio (MERS), uma derivação do coronavírus.

Dos 24 jogadores franceses no Mundial do Catar, apenas 19 estavam em campo no estádio Jassim bin Hamad, centro de treinamento da França.

Argentina e França decidem a Copa do Mundo no próximo domingo (18), com apito inicial marcado para o meio-dia (de Brasília). O jogo será disputado no Estádio Nacional de Lusail.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.