Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Bahia no WhatsApp

Cauly diz que Bahia deveria ter ‘matado o jogo antes’ contra o Vitória

Apesar da vitória por 2 a 1, meia do Esquadrão entende que o time poderia ter aproveitado o homem a mais no segundo tempo

Cauly concede entrevista na zona mista da Fonte Nova após jogo contra o Vitória

O meia Cauly, do Bahia, disse que o time deveria ter matado o jogo mais cedo contra o Vitória, nesta quarta-feira (20), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). O Esquadrão de Aço venceu o rival por 2 a 1, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.

Aos 20 minutos do segundo tempo, o atacante Mateus Gonçalves, do Vitória, foi expulso. Mesmo com um a mais, a equipe de Rogério Ceni não conseguiu ampliar o placar.

“Também acho que poderíamos ter aproveitado um pouco mais com um homem a mais, criar mais oportunidades e matar o jogo antes. O clássico é sempre mais tenso. Talvez tentamos arriscar menos que o normal. Para a torcida, teria sido mais bonito com mais gols”, avaliou Cauly.

O jogador era dúvida antes do confronto. Nesta terça-feira (19), ele acordou com uma gripe e quase não se recuperou a tempo.

“Ontem, acordei mal. Não consegui treinar. Mas, em comunicação com o doutor, quisemos esperar para ver se hoje eu acordaria melhor. Foi o que aconteceu. Como o jogo só era de noite, tinha muito tempo para se recuperar. Um jogo muito importante, bom de se jogar. Nenhum jogador quer perder essa oportunidade”, explicou.

Com o resultado positivo contra o Vitória, o Bahia garantiu, de forma antecipada, a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. No próximo domingo (24), o Tricolor volta a campo pela competição regional, para enfrentar o Maranhão-MA, pela 7ª rodada. A partida será novamente na Fonte Nova.

Leia também

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. Antes, foi correspondente da Itatiaia no Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM.