O meia Cauly, do
Aos 20 minutos do segundo tempo, o atacante Mateus Gonçalves, do Vitória, foi expulso. Mesmo com um a mais, a equipe de Rogério Ceni não conseguiu ampliar o placar.
“Também acho que poderíamos ter aproveitado um pouco mais com um homem a mais, criar mais oportunidades e matar o jogo antes. O clássico é sempre mais tenso. Talvez tentamos arriscar menos que o normal. Para a torcida, teria sido mais bonito com mais gols”, avaliou Cauly.
Bahia vira sobre o Vitória, vence clássico e se classifica no Nordestão Veja a tabela completa da Copa do Nordeste
O jogador era dúvida antes do confronto. Nesta terça-feira (19), ele acordou com uma gripe e quase não se recuperou a tempo.
“Ontem, acordei mal. Não consegui treinar. Mas, em comunicação com o doutor, quisemos esperar para ver se hoje eu acordaria melhor. Foi o que aconteceu. Como o jogo só era de noite, tinha muito tempo para se recuperar. Um jogo muito importante, bom de se jogar. Nenhum jogador quer perder essa oportunidade”, explicou.
Com o resultado positivo contra o Vitória, o Bahia garantiu, de forma antecipada, a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. No próximo domingo (24), o Tricolor volta a campo pela competição regional, para enfrentar o Maranhão-MA, pela 7ª rodada. A partida será novamente na Fonte Nova.