‘Cestinha’ do Cruzeiro, norte-americano ressalta importância de triunfo no NBB

Equipe celeste voltou a triunfar na competição ao derrotar o Pato Basquete, nesta segunda-feira (19)

Nique Coleman, “cestinha” do Cruzeiro contra o Pato Basquete

Ala do Cruzeiro, Nique Coleman destacou a importante vitória da equipe celeste diante do Pato Basquete nesta segunda-feira (19), pelo segundo turno do Novo Basquete Brasil. Em duelo pegado, a equipe celeste superou o adversário por 89 a 81 e encerrou a sequência de duas derrotas seguidas no torneio.

O norte-americano do Cruzeiro celebrou o triunfo, citando especialmente a posição de Cruzeiro e Pato no NBB. Isso porque as equipes estão coladas na classificação: o time mineiro é o 14°, enquanto a equipe do Paraná vem em 15°.

“Foi um grande jogo, precisávamos disso. O time deles está logo abaixo da gente na tabela, então era um confronto direto. a gente precisava desse jogo, jogamos juntos, como um time. Cada dia, cada jogo, cada treino, nós vamos melhorando, e hoje era muito importante para o time. Precisávamos disso” - comemorou Nique Coleman após a vitória, em entrevista à Itatiaia.

Coleman foi o “cestinha” do duelo entre Cruzeiro e Pato Basquete, no Ginásio Dona Salomé. O ala, natural da Califórnia (EUA), anotou 23 pontos na partida.

Cruzeiro no NBB

Agora, o Cruzeiro Basquete terá pela frente uma série de três partidas consecutivas fora de Belo Horizonte. O primeiro desafio será diante do Bauru Basket, no dia 6 de fevereiro, às 19h30 (de Brasília), no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Em seguida, o clube mineiro enfrentará o São José e o Sesi Franca, também fora de casa.

Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.

Ouvindo...