Ouvindo...

Times

LeBron James ‘provoca’ após marcar 37 pontos pelos Lakers; veja resultados da NBA

Ala do Los Angeles Lakers foi essencial para vitória na noite desse domingo (19)

LeBron James usou as redes sociais, na noite desse domingo (19), para ‘provocar’ críticos após excelente atuação dentro de quadra. O ala marcou 37 pontos, melhor marca na temporada, para ajudar o Los Angeles Lakers a bater o Houston Rockets por 105 a 104, em Los Angeles.

“Eu não tinha vindo (para Los Angeles) para fazer filmes? Não foi isso que vocês disseram?”, compartilhou nos stories do Instagram. A publicação compartilhava um dado interessante sobre LeBron. Pela 108ª vez, desde que chegou aos Lakers em 2018, o jogador passou da marca dos 30 pontos.

O jogador, de 38 anos, recebeu algumas críticas à época da escolha pelos Lakers. A produção de uma sequência do filme Space Jam e o universo midiático de Los Angeles foram apontadas como possíveis ‘distrações’ para o atleta.

Dentro de quadra, LeBron segue como pilar do time dos Lakers. Foi o quinto jogo de 30 pontos de James nesta temporada e o quarto nos últimos sete.

Kevin Durant brilha e dá vitória ao Suns

Kevin Durant ficou perto de um triplo-duplo na vitória do Phoenix Suns diante do Utah Jazz por 140 a 137. O jogo, neste domingo, só foi decidido após duas prorrogações. KD anotou 39 pontos, dez assistências e oito rebotes para liderar o Phoenix Suns à vitória

Devin Booker colaborou com 22 de seus 26 pontos após o intervalo e registrou oito assistências, enquanto Eric Gordon somou 20 pontos e seis assistências. Phoenix venceu seu terceiro jogo consecutivo e bateu Utah pela segunda vez em três dias.

Com sete vitórias, em 13 jogos, Phoenix é o oitavo colocado na Conferência Oeste, enquanto Utah está na 12ª colocação, após perder nove vezes, em 13 partidas.

Joel Embiid, do Philadelphia 76ers, anotou 32 pontos, 12 rebotes e nove assistências na vitória por 121 a 99 diante do Brooklyn Nets, em Nova Iorque. Philly é segundo colocado na Conferência Leste com 10 vitórias e três derrotas.

O Cleveland Cavaliers bateu o atual campeão Denver Nuggets por 121 a 109, em casa. Darius Garland, armador dos Cavs, foi destaque com 26 pontos.

Outros resultados

  • Toronto Raptors 142 x 113 Detroit Pistons

  • Indiana Pacers 116 x 128 Orlando Magic

  • Dallas Mavericks 113 x 129 Sacramento Kings

  • Memphis Grizzlies 100 x 102 Boston Celtics

  • Portland Trail Blazers 91 x 134 Oklahoma City Thunder

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais