Ouvindo...

Clube da NBA negocia jogador após prisão por violência doméstica

Jogador da NBA foi preso na última segunda-feira (11) suspeito de agredir a namorada; ele pagou fiança e foi solto

Jogador foi preso por agredir a namorada

Após a prisão de Kevin Porter Jr, suspeito de violência doméstica, o Houston Rockets trabalha para negociar o jogador. A informação é do The Athletic.

Para conseguir vendê-lo, os Rockets teriam entrado em contato com várias equipes oferecendo uma compensação preliminar para receber o jogador. Caso a negociação se concretizasse, a equipe da NBA usaria o salário de Porter para trazer outro jogador para ajudar o time.

Devido às acusações, além da Polícia, a NBA também investiga o jogador por violência doméstica. Os Rockets estão abertos a qualquer negociação, ainda conforme o jornal.

Porter foi preso na última segunda-feira (11), sob a acusação de agressão contra a namorada, Kysre Gondrezick. Ele pagou fiança de 75 mil dólares (367,5 mil, na cotação atual) e foi liberado. Ele deve ser julgado no dia 16 de outubro.

Essa é a segunda vez que Kevin Porter Jr. foi preso. Em 2020, o ala-armador foi detido por porte indevida de arma de fogo e pela presença de drogas em seu carro.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.