Ouvindo...

Vila Nova-GO demite técnico Lisca após quatro partidas

Lisca é o terceiro técnico do VIla Nova-GO a cair durante a Série B

Lisca comandou o Vila por quatro jogos

O Vila Nova demitiu, neste sábado (21), o técnico Lisca. O gaúcho ficou quatro partidas no comando da equipe na Série B de 2023. Na última quinta-feira (19), o time foi superado, de virada, pelo Tombense, por 2 a 1. O resultado afastou os goianos da briga pelo acesso à elite.

A informação foi publicada pelo ge e confirmada pela Itatiaia. O gaúcho de 51 anos foi contratado no dia 21 de setembro para comandar os goianos na reta final da Segunda Divisão. No total, conquistou uma vitória, uma derrota e dois empates.

Lisca deixa o time na nona colocação com 51 pontos. Segundo o Departamento de Matemática da UFMG, as chances de acesso da equipe são de 2,8%. O Juventude, clube que fecha o G4, soma 55 pontos e ainda atua na rodada.

O Vila começou a Série B sob o comando de Claudinei Oliveira. O treinador comandou o time por 21 rodadas. Depois, foi a vez de Marquinhos Santos, mas o técnico ficou apenas por sete jogos como técnico da equipe.

O time tem compromisso no próximo sábado (28), às 19h (de Brasília). A equipe entra em campo para disputar o clássico contra o Atlético-GO, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.