Ouvindo...

Times

Romário opina sobre Neymar na Seleção e chance de acordo com Ancelotti

Craque campeão do mundo em 1994 foi o convidado do CNN Esportes S/A deste domingo (3)

Romário foi o convidado do CNN Esportes S/A deste domingo (3), na CNN Brasil. Apresentado por João Vítor Xavier, o lendário atacante, hoje senador da república e recentemente eleito presidente do América-RJ, comentou sobre a carência de grandes craques na Seleção Brasileira.

“O Neymar continua sendo o diferencial. Muitos reclamam do Neymar, que não teria que jogar na Seleção. Sem ele a situação estaria bem pior. A situação é bastante triste, lamentável”, disse o Baixinho.

Romário também aproveitou para falar da possibilidade de um treinador estrangeiro assumir a Seleção.

“Eu nunca fui a favor de treinador estrangeiro, mas se for ter um treinador estrangeiro, é claro que o Ancelotti é um dos grandes que nós temos no mundo. Demonstrou isso em todos os clubes que passou. Acho que ele pode ser muito positivo pro nosso futebol”, disse o ex-craque.

CNN Esportes S/A

Com a presença de Romário, o CNN Esportes S/A chegou à 27ª edição. Apresentado por João Vítor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol. Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais