Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Mbappé marca no fim, e PSG garante empate contra Newcastle na Champions League

Atacante francês marcou, de pênalti, gol que garantiu ponto importante na disputa

Francês marcou nos minutos finais do jogo

Francês marcou nos minutos finais do jogo

PSG/Divulgação

PSG e Newcastle empataram por 1 a 1, no Parque dos Príncipes, nesta terça-feira (26), pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os gols do jogo foram marcados por Isak, para o time inglês, e Mbappé, para os franceses.

Com o empate, o PSG segue com destino indefinido na Liga dos Campeões. A equipe ocupa a segunda posição com sete pontos conquistados, três a menos que o Borussia Dortmund. Já o Newcastle permanece na terceira colocação, com cinco pontos.

Pela Liga dos Campeões, o PSG volta a jogar no dia 13 de dezembro, contra o Borussia Dortmund. O próximo jogo do clube francês na temporada será neste domingo (3), contra o Le Havre, pela Ligue 1.

Por sua vez, o Newcastle volta a campo neste sábado (2), contra o Manchester United, pela Premier League. Na competição europeia, encara o Milan, também no dia 13.

Os gols

Aos 27 minutos, Isak aproveitou rebote de Donnarumma e abriu o placar para o Newcastle. O atacante marcou seu primeiro gol na competição. A etapa inicial foi bem equilibrada e o goleiro Pope realizou boas defesas para manter a vitória parcial do time inglês.

Na segunda etapa, o PSG continuou pressionando o Newcastle em busca do empate. Aos 53 minutos, já nos acréscimos, o time francês empatou o jogo. Mbappé converteu cobrança de pênalti e garantiu um ponto importante para a equipe na competição.

*Com agências

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais