A situação não parece estar boa entre Kylian Mbappé e Paris Saint-Germain. Em entrevista à France Football, o jogador foi sincero e declarou que o clube parisiense não o ajuda muito na batalha pelo posto de melhor jogador do mundo.
“Acho que jogar no PSG não ajuda muito porque é um time que divide opiniões, um clube que divide. Então é claro que atrai fofocas, mas não me incomoda porque sei o que estou fazendo e como faço”, disse à revista.
A declaração do atleta não agradou os jogadores e diretoria do PSG. De acordo com a rádio RMC Sport, companheiros de Mbappé e o próprio dono do clube, Al-Khelaïfi, consideraram a fala como um insulto ao clube parisiense.
Novela Mbappé x PSG
Os rumores de saída de Mbappé do PSG já estão rondando a imprensa estrangeira há alguns dias. Segundo a RMC, a diretoria do clube já teria estipulado um valor para liberar o jogador: 200 milhões de euros (R$1,07 bilhão, na cotação atual).
Mbappé tem contrato com o PSG até junho de 2024, com possibilidade de renovação, mas há vários rumores de que o atacante não continuará no clube francês. Real Madrid é o favorito na briga pelo craque, com uma oferta de cerca de 250 milhões (R$1,3 bilhão, na cotação atual) no total. Liverpool também entrou na disputa pelo francês, oferecendo o mesmo valor, mais bônus.