No mesmo dia em que está organizada uma reunião entre o técnico Fernando Marchiori e a diretoria do Náutico para tratar uma indisciplina do jogador, o atacante Júlio voltou a chamar a atenção nesta terça-feira (13). O atleta do Náutico publicou, nas suas redes sociais, uma fotografia em que segura um cigarro.
Poucos minutos depois, Júlio apagou a publicação e disse ter sido “hackeado”. Estou desativando o meu Instagram. Está hackeado. Estão postando coisas antigas e desnecessárias. Só maldade nesse mundo”, alegou.
O atleta de 22 anos faltou, no último sábado (10), ao embarque da equipe com destino a Aracaju, onde o Timbu enfrentou o Confiança. Os jogadores do Náutico eram esperados no CT Wilson Campos, no Recife, para sair às 7h do sábado. Júlio só chegou às 9h e perdeu a viagem.
Na ocasião, ele seria o substituto de Jael, suspenso pelo terceiro amarelo. Sem ele, Marchiori precisou improvisar no jogo que terminou empatado (2 a 2) com o Confiança.
“Defendemos uma grande instituição, um grande clube, então temos que ter o máximo respeito possível. E a gente mostra respeito cumprindo com a nossa particularidade profissional. Não posso julgá-lo porque não sei o que aconteceu. Chegando lá vamos nos reunir com a diretoria e tomar as decisões necessárias”, disse, em entrevista coletiva, o técnico Fernando Marchiori.
Júlio teve neste ano o contrato renovado até 2024. É uma das principais promessas do clube. Neste ano, o atcante já realizou 28 jogos - 17 como titular. Ele marcou cinco gols e tem acumulado polêmicas na temporada.
A polêmica com Vital, do Cruzeiro
Após a vitória do Náutico por 1 a 0 em cima do Cruzeiro na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil, o atacante Júlio não ficou nada satisfeito com o meia-atacante Mateus Vital, do Cruzeiro, que recusou um pedido para trocar as camisas.
“Ei, Mateus, quer trocar de camisa?”, pediu Júlio. Diante da negativa de Vital, o atacante rebateu. “Você é uma perna do c*****, Mateus. Vai tomar no seu c*”, complementou o jogador.