Ouvindo...

Antony fica cinco horas em interrogatório sobre suposta agressão à ex

Jogador chegou à delegacia por volta das quatro horas da tarde do horário local e deixou a estação policial somente às nove horas da noite

Antony fica cinco horas em interrogatório sobre suposta agressão

De volta à Inglaterra na última quarta-feira (27), o atacante Antony ficou cerca de cinco horas em interrogatório com a polícia de Manchester nessa quinta-feira (28) falando sobre as acusações de agressão à ex-namorada, a influenciadora e DJ Gabriela Cavallin.

Segundo o The Sun, o jogador chegou à delegacia por volta das quatro horas da tarde do horário local e deixou a estação policial somente às nove horas da noite.

Antony é acusado de agressão por Cavallin tanto no Brasil, quanto na Inglaterra, e nega qualquer irregularidade. Ele mesmo teria se oferecido à polícia inglesa para prestar depoimento após ter falado com policiais do Brasil, onde estava desde o início de setembro. Além disso, o jogador estaria disposto a entregar o celular para cooperar com as investigações.

Ele havia retornado ao país natal para se apresentar à Seleção Brasileira para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, mas acabou sendo cortado devido às acusações.

Antony de volta aos treinos

Para responder às acusações, o jogador havia entrado em acordo com o Manchester United e foi afastado dos treinos no último dia 10 de setembro. Quase 20 dias depois, nesta sexta-feira (29), a equipe inglesa anunciou o retorno do atacante aos treinos.

“Como empregador de Antony, o Manchester United decidiu que ele retornará aos treinos em Carrington e estará disponível para seleção, enquanto o inquérito policial continua. [O retorno] será mantido sob análise enquanto novos desenvolvimentos do caso são aguardados”, dizia a nota do United.

Antony estará disponível para as próximas partidas do Manchester United. Neste sábado (30), a equipe inglesa entrará em campo contra o Crystal Palace, às 11h (de Brasília), no estádio Old Trafford, na Inglaterra.

Agressões à ex

Antony e Gabriela namoraram durante o ano passado, e as acusações foram registradas em junho na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.

Ao UOL, ela contou que o relacionamento era instável e relatou alguns casos de agressão do jogador. “Uma hora ele estava chorando, uma hora ele estava me batendo. Aí ele chorava de novo e saía correndo do nada”, disse.

As crises de ciúme eram o principal motivo para as agressões e, junto com elas, vinham xingamentos, puxões de cabelo, socos e cabeçadas, segundo a influenciadora.

Outras duas mulheres o acusaram de agressão

Essa não foi a única mulher que acusou Antony de agressão. A estudante de direito Rayssa de Freitas e a bancária Ingrid Lana também prestaram queixa contra ele. Rayssa, no entanto, retirou as acusações.

Leia mais sobre o Caso Antony:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.