Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Coudet lamenta empate do Inter com o América: ‘Um futebol que não gosto de jogar’

Colorado cedeu resultado amargo para o Coelho, na noite desta quarta-feira (01), no Beira-Rio, pela 31ª rodada do Brasileirão

Coudet lamentou resultado e explicou mudanças no Inter

Após o segundo insucesso seguido do Inter, em casa, para um adversário da parte debaixo da tabela, o técnico Eduardo Coudet precisou procurar respostas para explicar o resultado amargo com o América. Nesta quarta-feira (01), o cedeu um empate de 1 a 1 para o Coelho, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 31º rodada do Campeonato Brasileiro.

Cabisbaixo, o treinador da equipe afirmou que não reconheceu o jogo do Inter. Segundo Chacho, o time não conseguiu atuar com a “fluidez” que está acostumado.

“Hoje não jogamos um jogo fluido como normalmente acontece. Quanto às trocas, tiramos Alan porque estava esgotado, muito cansado, nem fizemos treino de bola parada porque os jogadores aguentaram. Não jogamos como normalmente fazemos, sinto que no primeiro tempo poderíamos matar o jogo, não fizemos, muito cansaço. Hoje não foi um futebol que eu gosto de jogar”, avaliou Coudet.

Tentando buscar explicações, Coudet evitou falar sobre os desfalques. O Internacional não pôde contar com Johnny, Maurício e Vitão, todos fora da partida por suspensão. O treinador também explicou a saída de Alan Patrick.

“Não vou achar culpa nos desfalques, estamos trabalhando, tento tirar o melhor de cada jogador. Tirei Alan Patrick para não se machucar, para poder ter ele no próximo jogo. Quando tem a chance de matar o jogo, tem que fazer. Quando tem a possibilidade tem que matar. Não acertamos isso e acabamos perdendo dois pontos em casa”, destacou Chacho.

Após o empate diante do América, o Colorado tem mais um adversário mineiro pela frente. No próximo domingo (05) enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, às 16h (de Brasília), pela 32ª rodada do Brasileirão.

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.