Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Pepê tem nova lesão muscular e desfalca o Grêmio para enfrentar o Bahia

Geromel também é preocupação para a partida; defensor sentiu lesão muscular na vitória sobre o Coritiba, nesta quarta-feira (01)

Pepê tem nova lesão muscular na coxa esquerda

Pepê tem nova lesão muscular na coxa esquerda

LUCAS UEBEL / GREMIO

Apesar dos resultados positivos da 31ª rodada para o Grêmio, o Tricolor ganhou preocupações para seu próximo compromisso. Na vitória de 2 a 1 sobre o Coritiba, Geromel e Pepê deixaram o gramado com dores e devem desfalcar a equipe para enfrentar o Bahia. A equipe gaúcha recebe o time de Rogério Ceni, no próximo sábado (04), às 19h30 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A situação do volante é a mais preocupante dos dois. Na entrevista após a vitória, o técnico Renato Portaluppi afirmou que o jogador sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e deve ser baixa nas próximas três partidas. O atleta sentiu o problema aos 31 minutos do primeiro tempo, quando precisou ser substituído por Carballo. Pepê sofreu outras duas lesões na mesma coxa neste ano.

Já o zagueiro sentiu um problema muscular na coxa direita e precisou ser substituído por Bruno Uvini no início do segundo tempo. O defensor deixou o gramado com dificuldade para caminhar.

A dupla passou por reavaliação médica na reapresentação tricolor na manhã desta quinta-feira (02), sob forte chuva e com portões fechados, no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre.

A atividade desta sexta-feira (03), a última antes da partida, também será com portões fechados.

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais