Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Campeonato Brasileiro: a tabela da Série A ao fim da 32ª rodada

Partida entre Santos e Cuiabá na noite desta segunda-feira (6), na Vila Belmiro, fechou a 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Bola do Campeonato Brasileiro de 2023

Bola do Campeonato Brasileiro de 2023

Staff Images/Cruzeiro

Com empate em 0 a 0 entre Santos e Cuiabá na Vila Belmiro, na cidade do litoral de São Paulo, na noite desta segunda-feira (6), a 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro chegou ao fim.

O Botafogo segue na liderança, com 59 pontos. Contudo, o vice-líder Palmeiras tem a mesma pontuação, mas com um jogo a mais que a equipe da Estrela Solitária.

Já a zona de rebaixamento para a Série B de 2024 conta com os seguintes times: Cruzeiro, Goiás, Coritiba e América. A 33ª rodada começará na quarta-feira (8) e se encerrará na quinta (9). Um jogo foi adiado para 22 de novembro: Cruzeiro x Vasco.

Clique aqui para ter acesso à tabela atualizada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais