O Fortaleza recebeu o apoio de uma multidão de torcedores, neste domingo (24), antes do embarque para a semifinal da Copa Sul-Americana. O jogo de ida diante do Corinthians está marcado para as 21h30 desta terça (26), na Neo Química Arena, em São Paulo.
Organizado pela torcida nas redes sociais, o evento no aeroporto recebeu o nome de ‘AeroLaion’. As imagens divulgadas pelo clube mostram uma multidão no Aeroporto Internacional Pinto Martins.
Nas imagens divulgadas (assista no vídeo acima), ainda é possível observar o meio-campista Caio Alexandre, um dos destaques da equipe, cantando junto dos torcedores.
A vaga na final da Sul-Americana começará a ser decidida nesta terça, mas só terá um desfecho na próxima semana. O duelo da volta está marcado para 3 de outubro (terça-feira), às 21h30, no Castelão, em Fortaleza.
Na outra chave, disputam um lugar na grande final Defensa y Justicia, da Argentina, e LDU, do Equador. Os jogos serão quarta-feira (27 de setembro e 4 de outubro), ambos às 19h.