Bianca Biancardi, irmã mais velha da influenciadora Bruna Biancardi, negou os rumores de que a invasão na casa da família foi realizada para sequestrar a ex de Neymar e a recém-nascida Mavie, fruto do relacionamento deles. A casa localizada em um condomínio de luxo na Grande São Paulo foi roubada na madrugada desta terça-feira (7).
Através das redes sociais, Bianca confirmou que um dos suspeitos do crime já foi preso, e negou que a ação tenha sido motivada por um suposto sequestro. “Isso é mentira! Parem de replicar esses absurdos e não acreditem nesses veículos. A delegada nunca falou isso. O próprio bandido negou. Eles só queriam dinheiro”, afirmou.
Bruna Biancardi falou sobre roubo
A ex-noiva de Neymar também foi às redes sociais tranquilizar fãs, amigos e familiares. Bruna Biancardi afirmou que os pais foram mantidos reféns pelos criminosos, mas estão bem. A influenciadora afirmou que ela, a irmã e a filha não moram na mesma casa que os pais, portanto não estavam no momento do assalto.
“Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento. Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista, o importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados”, publicou.