Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Nikão fica fora de treino no Cruzeiro e segue como dúvida para jogo com o Goiás

Meia-atacante não esteve em campo na Toca II na reapresentação do time após empate com o Vasco

Nikão ainda é dúvida para o jogo contra o Goiás, na próxima semana

O Cruzeiro se reapresentou na Toca II na manhã desta sexta-feira (24), após folga de um dia depois do empate em 2 a 2 com o Vasco, em jogo atrasado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante Nikão foi desfalque na atividade.

O camisa 10 não treinou com os demais companheiros por, segundo a assessoria de imprensa do Cruzeiro, ainda estar debilitado. O meio-campista ainda se recupera de efeitos da febre, problema que o afastou da partida contra o Vasco.

Por isso, a presença de Nikão na delegação que viajará a Goiás ainda é dúvida.

Os jogadores que foram titulares no empate com o Vasco fizeram trabalho de recuperação. Os demais estiveram em campo na Toca II.

Lucas Silva

Fora de combate desde a derrota por 1 a 0 para o Coritiba, no dia 1º de novembro, Lucas Silva seguiu com o cronograma de treinos híbridos na Toca II. O volante faz atividades de fisioterapia e preparação física no centro de treinamento.

Próximo jogo

O Cruzeiro enfrenta o Goiás nesta segunda-feira (27), às 21h (de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time celeste é o 16º colocado com 41 pontos, três a mais do que o Bahia, o primeiro time da zona de rebaixamento.

O Goiás tem 35 pontos e está na 18ª colocação.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).