O Cruzeiro se reapresentou na Toca II na manhã desta sexta-feira (24), após folga de um dia depois do empate em 2 a 2 com o Vasco, em jogo atrasado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante Nikão foi desfalque na atividade.
O camisa 10 não treinou com os demais companheiros por, segundo a assessoria de imprensa do Cruzeiro, ainda estar debilitado. O meio-campista ainda se recupera de efeitos da febre, problema que o afastou da partida contra o Vasco.
Por isso, a presença de Nikão na delegação que viajará a Goiás ainda é dúvida.
Os jogadores que foram titulares no empate com o Vasco fizeram trabalho de recuperação. Os demais estiveram em campo na Toca II.
Lucas Silva
Fora de combate desde a derrota por 1 a 0 para o Coritiba, no dia 1º de novembro, Lucas Silva seguiu com o cronograma de treinos híbridos na Toca II. O volante faz atividades de fisioterapia e preparação física no centro de treinamento.
Próximo jogo
O Cruzeiro enfrenta o Goiás nesta segunda-feira (27), às 21h (de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time celeste é o 16º colocado com 41 pontos, três a mais do que o Bahia, o primeiro time da zona de rebaixamento.
O Goiás tem 35 pontos e está na 18ª colocação.