Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cruzeiro: como foi a saída surpreendente de Pepa da Arábia

Treinador português, que substituirá Pezzolano no clube celeste, soube de sua demissão do Al-Tai pelas redes sociais

Pepa soube de demissão no Al-Tai pelo Twitter

Anunciado como novo técnico do Cruzeiro, o português Pepa, de 42 anos, viveu um episódio nada agradável em seu último trabalho, na Arábia Saudita.

Em entrevistas recentes, ele revelou que soube de sua saída do Al-Tai, daquele país, pelo Twitter do clube. A demissão aconteceu no fim de janeiro depois de uma sequência de resultados ruins.

“Eu nem Twitter tenho (risos). Colocaram uma foto do treinador novo, eu perguntei o que era aquilo, quem era aquele. Até brinquei com a situação, porque achei que estavam brincando comigo. Depois vi que era verdade. Foi surreal essa situação”, disse o treinador.

Números no Al-Tai

Pepa comandou o Al-Tai por apenas 16 jogos. Antes, o treinador passou por Sanjoanense, Feirense, Moreirense, Tondela, Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães, todos em Portugal.

O treinador chega à Toca da Raposa II para assumir o lugar de Paulo Pezzolano. O uruguaio deixou o Cruzeiro nesse domingo (19), após a derrota por 2 a 1 para o América, que causou a eliminação celeste nas semifinais do Campeonato Mineiro.

Chefe de reportagem do esporte digital da Itatiaia desde março de 2023. Jornalista multimídia, com especialização em jornalismo digital, foi repórter do jornal Estado de Minas e do Superesportes por 10 anos.