Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Ronaldo marca presença em BH no jogo decisivo entre América x Cruzeiro

Fenômeno, dono de 90% da SAF da Raposa, acompanha semifinal do Mineiro em um dos camarotes do Independência

Neste domingo

O duelo entre América e Cruzeiro neste domingo (19), válido pela volta das semifinais do Campeonato Mineiro, tem um torcedor ilustre no estádio . Ronaldo Fenômeno, sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) celeste, acompanha o duelo direto de um dos camarotes do Independência.

O Fenômeno chegou ao Horto por volta das 17h15, acompanhado, dentre outras pessoas, do ex-zagueiro Paulo André, hoje uma espécie de gestor do futebol no grupo de Ronaldo, e do seu filho mais velho, Ronald.

Quem também marca presença com a delegação cruzeirense é Andrés D’Alessandro, ex-meia argentino, contratado para trabalhar como gerente de futebol do clube estrelado.

Ronaldo estava em São Paulo antes de vir a Belo Horizonte. Na capital paulista, o dono da SAF do Cruzeiro participou nesta semana do programa Altas Horas, da TV Globo, e fez planos audaciosos no comando do clube cinco estrelas.

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.