Sócio majoritário do Cruzeiro SAF, Ronaldo participou nesse sábado (18) do programa Altas Horas, da TV Globo, e falou das pressões que tem sofrido de parte da torcida e das ambições para reconduzir o clube aos títulos de expressão.
O Fenômeno foi perguntado pelo apresentador Serginho Groisman como é conviver com as cobranças no papel de dirigente, ao mesmo tempo que é um ícone mundial, idolatrado por onde vai.
Ronaldo admitiu que se incomoda muito ao ser questionado e xingado. Ele até contou que foi ofendido por alguns torcedores na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, logo após a derrota do Cruzeiro para o América, por 2 a 0, no primeiro duelo da semifinal do Campeonato Mineiro.
“Semana passada aconteceu que perdemos a primeira semifinal pro América e parte da torcida mandou eu tomar em certo lugar. Bom, confesso que eu fiquei extremamente triste, decepcionado durante três dias e e refleti muito, ouvi muita gente”, afirmou Ronaldo.
Leia também:
A despeito disso, o sócio majoritário disse que trabalhará pelos que o apoiam para tornar o Cruzeiro ainda maior. “Cara, nunca foi fácil, nunca tive nada de graça, sempre batalhei para conseguir minhas coisas e vou continuar trabalhando muito, me dedicando muito, dando o meu melhor para fazer do Cruzeiro o melhor Cruzeiro da história. Então, para as pessoas que acreditam em mim, que confiam no meu trabalho, pra eles eu vou continuar me dedicando muito”.
Camisa do Cruzeiro
Ronaldo presenteou o apresentador Serginho Groisman com uma camisa do Cruzeiro durante o programa Altas Horas.
Groisman recebeu uma camisa 9 autografada pelo ex-jogador. “É uma camisa do Cruzeiro. Eu sei que você é corintiano, eu também também tenho o meu lado corintiano, tenho um coração gigante”, disse Ronaldo.
“Muito obrigado, viu? Amo os mineiros”, agradeceu Groisman.