Escalado como titular e capitão da Chapecoense no duelo contra o Avaí, fora de casa, pela Série B, o zagueiro Victor Ramos recebeu muitas vaias na noite desta sexta-feira (12). Na Ressacada, o defensor da Chape era vaiado a cada toque na bola.
O motivo é o envolvimento de Victor Ramos no esquema de apostas. Ele foi denunciado na primeira fase da Operação Penalidade Máxima e virou réu por participar do esquema de manipulação.
Em 18 de abril, o Ministério Público de Goiás (MPGO) cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do zagueiro. O atleta teve o celular apreendido e foi conduzido para depoimento.
Técnico da Chapecoense, Argel Fuchs evitou falar sobre o envolvimento do jogador com manipulação de resultados. O treinador disse que só se preocupa com a parte tática e técnica da equipe.
“Bom, eu não gostaria de falar sobre isso. Eu sou funcionário do clube. Eu tenho que me preocupar com a parte tática, com a parte técnica. Me desculpa, mas não é um assunto que me interessa, obrigado!”, disse ao Sportv.