Comentarista da Itatiaia, Alê Oliveira detonou o técnico Eduardo Coudet após a derrota do Atlético por 2 a 0 para o Botafogo, neste domingo (7), pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo Alê, o treinador “está atrapalhando” o desempenho e a evolução do Galo.
“Se não consegue mandar embora, a direção tem que chamá-lo. A gente está esculhambando a diretoria aqui, que fez um papelão, mas é o treinador que escala, que troca, que treina o time”, criticou Alê Oliveira.
“Outro dia, ele falou que o Hyoran jogou bem e tirou do time. Igor Gomes também. O que ele está fazendo hoje, se pegar Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro, ele está atrapalhando o Galo”, completou.
Coudet no Atlético
Desde a polêmica coletiva em 6 de abril, Coudet tem passado por turbulências no Atlético. O comandante criticou alguns jogadores, a diretoria e a torcida alvinegra após a derrota para o Libertad, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
Coudet revelou, também, ter pedido uma cláusula que permitisse sua saída do clube. Ainda assim, no dia seguinte à entrevista, a diretoria do Galo realizou uma reunião e optou pela permanência do treinador.
“Nada me tira da cabeça, e um dia a gente vai saber, que ele foi para a entrevista sabendo que iria sair. Ele falou das três partes: da torcida, da diretoria e do elenco, citando o nome de alguns jogadores como exemplo”, disse Alê Oliveira
“Ali, tinha uma situação muito concreta para ele sair. Depois essa situação não caminhou e ele teve que voltar atrás. Mas o que ele está fazendo com o time, a escalação, com as entrevistas, é feio”, finalizou.