Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Jogador da NBA é investigado por relacionamento com menor de idade

Fotos e vídeos do atleta e da garota, que está no ensino médio, foram divulgadas na internet; família se recusa a cooperar

O ala-armador do Oklahoma City Thunder, Josh Giddey, está sendo investigado pela polícia por um suposto relacionamento com uma menor de idade na Califórnia, nos Estados Unidos.

Segundo o TMZ, o relacionamento veio à tona após serem vazados nas redes sociais vários vídeos e fotos dos dois juntos. A garota estaria no ensino médio, enquanto o atleta já tem 21 anos. Nos EUA, alguns estados aplicam penas severas a pessoas maiores de idade que se envolvem com menores.

A polícia, no entanto, encontra um empecilho nas investigações. A família e a jovem se negam a falar sobre a acusação e não querem cooperar com as investigações. Segundo os policiais, as diligências continuam.

Giddey atuou na última partida do Thunder, contra o Timberwolves. Durante todo o jogo, o ala-armador era vaiado quando encostava na bola. Nesta quinta-feira (30), a equipe enfrentará os Lakers, às 22h (de Brasília), no Paycom Center, em Oklahoma.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais